terça-feira, 11 de junho de 2013

Top 10 Jogos De Animes

Olá, hoje postarei para vocês 10 jogos baseado nos animes (sem classificações de primeiro e ultimo colocado) que eu recomendaria a uma pessoa jogar, pra quem esta na duvida de escolhe um bom jogo desse gênero, isso será de grande ajuda.




NARUTO: ULTIMATE NINJA STORM 3


Imagem extraída do site Saiyanis Land

Data de lançamento:  3 de março de 2013, segundo site Game Vício

Versões: Microsoft Xbox 360 e Sony Playstation 3



"O jogo conta com 80 personagens jogáveis e inclui alguns novos, fazendo este o jogo com a maior quantidade de personagens na série Ultimate Ninja. Foi anunciado que o sistema de luta seria modificado, com a possibilidade de se usar o modo Awakening, um estado que dá a cada personagem habilidades aprimoradas quando sua vida está baixa, a qualquer momento da luta para alguns personagens. Assim como nos jogos anteriores, o jogador pode escolher dois personagens para ajudá-lo durante a batalha. Agora, os personagens de suporte também pode ajudar o personagem jogável através da utilização de dois diferentes tipos de combinações. Diversos cenários tornaram-se interativos, fazendo com que o jogador perca automaticamente a luta se deixar uma área específica.
O Modo História é similiar ao de Naruto: Ultimate Ninja Storm e Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 2, porém diferente do jogo anterior Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Generations, pois têm batalhas contra chefes que incluem quick time events e requer o uso de estratégias para derrotar o adversário. O enredo começa a partir do fim de Ultimate Ninja Storm 2, mas inicialmente é focado no ataque da Raposa de Nove Caudas a Vila da Folha com o jogador controlando os personagens que estão defendendo a vila. O jogo mostra os acontecimentos da guerra mundial adaptando a maioria dos episódios que já forão exibidos quando o jogo foi lançado. Também foi incluso o modo "Ultimate Decision", que dá a opção de alterar o resultado das batalhas, resultando em histórias alternativas.
Adicionalmente, o jogo oferece um modo hack and slash no qual o jogador controla um personagem que tem que lutar com diversos inimigos. Sasuke Uchiha é personagem jogável neste modo"


Leia mais em Wikipédia




Pontuações:

Usuários: 9,1 Excelente


Baixaki Jogos:

Visual: 9,0
Jogabilidade: 8,5
Áudio: 8,5
Diversão: 8,0

Total: 8,0 Ótimo


Para mais informações acesse Baixaki Jogos





NARUTO ULTIMATE NINJA STORM 3










ONE PIECE: PIRATE WARRIORS



Imagem extraída do site Geek Zone

Data de lançamento: 1 de Março de 2012, segundo site Game Vício

Versões: Exclusivo Para Playstation 3


"Pirata Warriors é um jogo de ação incorporando elementos tanto da série Dynasty Warriors e modo de história do jogo One Piece series.The, Log principal, permite ao jogador jogar com o enredo. O modo aventura usa Luffy jogar através dos eventos da série One Piece e o modo de batalha permite ao jogador utilizar caracteres em batalhas. Em outro registro, o jogador pode jogar com história de um personagem. Com ele são várias histórias exclusivos para o jogo.
Tal como acontece com o resto da franquia, pirata guerreiros segue as aventuras de Monkey D. Luffy, um garoto que acidentalmente come o fruto Gum-Gum e organiza uma equipe diversificada de piratas chamado o Chapéu de Palha para procurar o tesouro titular. Em sua jornada, Luffy faz vários novos amigos e batalhas uma grande variedade de vilões. A sequela foi lançado em março de 2013, que inclui arcos anteriormente deixadas de fora no primeiro jogo, como a Skypiea, e mais tarde arcos como Hazard Punk, que foi o mais tardar no momento. No entanto, isso não significa canon enredo do mangá, e em vez disso tem a sua própria história original."


Leia mais em Wikipédia




Pontuações:

Usuários: 9,5 Excelente


Baixaki Jogos:

Visual: 7,5
Jogabilidade: 6,5
Áudio: 7,5
Diversão: 8,0

Total: 7,5  Bom


Para mais informações acesse Baixaki Jogos




ONE PIECE: PIRATE WARRIORS E3 TRAILER








BLEACH: BLACK RESURECCÍON

Imagem extraída do site Otaku Holic!


Data de lançamento:  03 de Agosto de 2011, segundo site Baixaki Jogos

Versões: exclusivo para Sony Playstation 3.


" "Bleach: Soul Ressurección é mais um game baseado na série de mangás como mesmo nome, na qual Ichigo Kurosaki se torna, por acidente, um Shinigami. O objetivo desta classe é recuperar almas que continuam vagando pela terra depois da morte do corpo físico.
Soul Ressurección conta as histórias relacionadas a Aizen Sousuke, quando ele e mais três Shinigamis traidores dominam o mundo inferior, conhecido como Hueco Mundo, onde ele cria 10 Arrankars super fortes, conhecidos como Espadas. Para detê-los, Ichigo e seus amigos vão até os submundos da existência e enfrentam os perigosos inimigos.
 Bleach: Soul Ressurección é um game do gênero Hack´n´Slash e as sequências de golpes são um prato cheio para os fãs da série. Os poderes de cada um dos lutadores é extremamente bem retratado e o áudio é idêntico à versão americana do anime."
"Os jogadores utilizam sticks analógicos do controlador PlayStation 3 e quatro botões de forma a controlar o seu personagem em ambiente 3D. Os jogadores movem-se com o stick analógico esquerdo, enquanto controla a câmera com a direita. O botão X executa um salto e pressioná-lo novamente enquanto no ar realiza um segundo salto. Corpo a Corpo é realizada através do botão quadrado que pode ser utilizado para combos.
O botão triângulo executa ataques espirituais que consomem pressão espiritual do bar de pressão que fica abaixo da barra de saúde no topo da tela. Alguns personagens têm diferentes ataques espirituais com base em se elas estão no chão ou no ar. O círculo realiza ataques especiais. Promoções são movimentos fortes que consomem a maior parte, se não todos o bar de pressão.
Estes ataques são diferentes dependendo se o personagem está no chão ou no ar. L1 é usado para travar em um adversário e blocos R1. Enquanto o bloqueio, o jogador pode usar o stick analógico esquerdo para usar Shunpo ou Sonido se esquivar. R2 executa uma manobra traço que pode ser realizada por um traço constante. L2 activa o indicador de ignição, que fica à esquerda da tela.
Ignição acende as bordas da tela em chamas e triplica o poder de movimentos de um personagem. O indicador pode ser preenchido por causar dano aos inimigos. Uma vez ativado, o indicador irá drenar lentamente. Ao pressionar o botão L2 novamente enquanto estiver neste modo, o personagem será drenado de todo o seu medidor de ignição restantes e utilizar seu ataque de ignição, que é um movimento extremamente poderoso e mais forte um personagem barra de saúde has.The no topo das regenera tela lentamente à medida que o tempo avança.
Quanto mais dano que um jogador leva, menos saúde que podem se regenerar. A barra de pressão regenera rapidamente desde que o jogador não é elegante. Precipitação também causa danos leves. A cada acerto, uma barra de raia é recarregado. Quanto maior for a sequência, maior é o multiplicador pontos alma. 100 para um multiplicador de 2x, 3x multiplicador 300 para e 1000 para um multiplicador de 4x.
Obtendo sucesso não termina a raia. No final de um nível, os jogadores têm um grau extra de pontos de alma e com base na quantidade de pontos recolhidos, jogado em dificuldade. tempo claro. inimigos derrotados e ataques de ignição utilizado. Uma vez que o nível é superior, o jogador pode ir para o nível do menu e usar os pontos de alma que ganharam para aprender novas habilidades e energia para cima.
O jogador é colocado sobre uma grade e só pode comprar upgrades ao lado os que já desbloqueado. Caminhos para diferentes grids será bloqueado até que um determinado personagem atinge um nível especificado. Um nível é considerado a compra de um upgrade." "


Leia mais em Baixaki Jogos e Wikipédia in English 


Pontuações:




Usuários: 8,5 Ótimo

Baixaki Jogos:

Visual: 7,0
Jogabilidade: 6,0
Áudio: 5,0
Diversão: 6,5

Total: 6,5  Regular


Para mais informações acesse Baixaki Jogos





BLEACH: BLACK RESURRECCÍON TRAILER











FAIRY TAIL: PORTABLE GUILD



Imagem extraída do site Torrent Games PS2

Data de lançamento: 3 de Junho de 2010, segundo site Wikia

Versões: Exclusivo para Sony Playstation 3


"Até quatro jogadores podem juntar-se e atender às solicitações de alianças. Parte da estratégia do jogo é escolher o time certo. Além de Natsu e Lucy, Fairy Tail: Guilda portátil tem personagens originais feitos apenas para o jogo. Não há nenhuma versão Inglês disponível ainda, então você deve saber japonês para entender o jogo e missões."



Leia mais em Wikia



O site Baixaki Jogos não deu uma avaliação para esse jogo.



FAIRY TAIL: PORTABLE GUARD TRAILER









DRAGON BALL: ULTIMATE TENKAICHI



Imagem extraída do site Dragon Ball PT

Data de lançamento: 25 de outubro de 2011, segundo site Game Vício

Versões: Microsoft Xbox 360 e Sony Playstation 3.


"O jogo foi anunciado pela primeira vez sob o título de Dragon Ball Project Game Age 2011, na revista Weekly Shonen Jump em maio de 20111 . O anúncio mostrava imagens de Goku e Vegeta, em ambas as formas normais e Super Saiyajin, com destaque para a mecânica do jogo. O anúncio afirma que o jogo seria lançado no Japão no outono de 2011 para PlayStation 3 e Xbox 360. Poucos dias depois, a filial norte-americana da Namco Bandai divulgou que iria lançar a versão ocidental do jogo, e também confirmaram que a empresa Spike voltaria a porduzir o jogo. A revista japonesa V-Jump começou a mostrar em suas edições de junho de 2011, várias imagens de Goku e Vegeta, em sua forma Oozaru, demonstrando um tipo de ação cronometrada para selecionar um botão. A revista também confirmou o retorno da mesma mecânica de jogos de Dragon Ball: Raging Blast e Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi.
A Namco Bandai afirmou à imprensa, que a versão norte-americana do jogo possuiria o nome 'Ultimate Tenkaichi' no título2 . E também divulgou que a data de lançamento do jogo seria 25 de outubro de 2011, enquanto a data da versão européia sairia alguns dias depois. Mais tarde, em julho, foi anunciado que o jogo não incluiria apenas a Saga GT, mas também incluem um tipo de criação e personalização de um personagem. Em 8 de agosto, a Shonen Jump revelou mais informações sobre o 'History Mode', mostrando um cenário livre do planeta, semelhante ao de Budokai 3. A V-Jump revelou que o jogo seria lançado sob o título de 'Ultimate Blast', no Japão, com a data de lançamento para 08 de dezembro de 2011.
No início de setembro, mais detalhes foram divulgados sobre o 'Hero Mode', que dará aos jogadores a opção de criar e personalizar um personagem com uma variedade de equipamentos existentes, além de a capacidade de mudar e adaptar seus esquemas de cor."



Leia mais em Wikipédia



Pontuações:




Usuários: 8,6 Ótimo

Baixaki Jogos:

Visual: 7,5
Jogabilidade: 6,0
Áudio: 7,0
Diversão: 6,0

Total: 6,5  Regular


Para mais informações acesse Baixaki Jogos





DRAGON BALL: ULTIMATE TENKAICHI TRAILER










BAKUGAN: BATTLE BRAWLERS



Imagem extraída do site Wired

Data de lançamento: 20 de Outubro de 2009, segundo site Game Vício

Versões: Microsoft Xbox 360, Sony Playstation 2, Sony Playstation3, Nintendo DS e Nintendo Wii


" "O Bakugan Battle Brawlers Video Game foi o primeiro video game Bakugan e estava disponível para o Nintendo DS, Nintendo Wii, PS2, PS3, e Xbox 360. Ele também foi o primeiro jogo Bakugan para ser inéditas e foi cancelado no Japão."

"No universo da série existem várias dimensões. Dentro de uma dessas dimensões fica Vestróia, o lar dos Bakugans. A paz em Vestróia é mantida por duas fontes de poder: o Centro do Infinito, de energia positiva, e o Centro do Silêncio, de energia negativa. Quando um cientista humano chamado Michael Gehabich, trabalhando em um teletransportador, chega a Vestróia, ele acidentalmente auxilia um Bakugan chamado Naga a se apoderar do Centro do Silêncio. Durante o processo, Bakugans são liberados no mundo humano e a energia negativa corrompe Michael e sua neta Alice Gehabich, criando duas criaturas chamadas Hal-G e o Mascarado. Os Bakugans chegavam a Terra dentro de cartas que continham seus poderes e no formato de pequenas esferas. Logo, dois garotos, Dan Kuso e Shun Kazami, criaram um jogo com o mesmo nome das criaturas. Juntos com seus outros amigos, Runo Misaki, Marucho Marukura, Julie Makimoto e a própria Alice, eles formam um grupo chamado os Guerreiros da Batalha. Eventualmente, Alice começa a se transformar involuntariamente no Mascarado e ele manda vários Bakugans para a Dimensão da Morte a fim de aumentar a força de seu Darkus Hydranoid e encontrar o Centro do Infinito para Naga. Conforme os Guerreiros da Batalha adquirem seus parceiros Bakugans, exceto Alice, eles enfrentam os lacaios do Mascarado um a um. O vilão então se alia aos Tops do Ranking, os melhores guerreiros do mundo, mas eles também são derrotados e suas batalhas contra os Guerreiros fizeram com que os Bakugans deles começassem a evoluir, o primeiro sendo o Dragonoid de Dan (simplesmente chamado de Drago) que atingiu o estágio de Delta Dragonoid. Com a paz reinando momentaneamente, surge um garoto chamado Joe Brown cuja parceira, Wavern, é a irmã-gêmea de Naga e recebeu o Centro do Infinito quando Naga conquistou o Centro do Silêncio, e ele se torna o sétimo membro dos Guerreiros da Batalha. Enquanto isso, o Mascarado derrota os Tops do Ranking selando seus Bakugans na Dimensão da Morte e evoluindo Hydranoid para Dual Hydranoid. Ele e o Dan se enfrentam mas o Dan e o Drago são mandados para a Dimensão da Morte.
Os outros Guerreiros da Batalha, menos Joe e Alice, rapidamente entram na Dimensão da Morte para resgatar Dan e Drago mas se encontram com os Seis Soldados Lendários, um grupo de Bakugans que a muito tempo impediu uma guerra em Vestróia. Os Guerreiros então passam pelos testes dos Seis Soldados Lendários para adquirirem sua libertade e evoluirem seus Bakugans. De volta a Terra, Dan finalmente derrota o Mascarado e este se revela como Alice ao se transformar na garota. Hal-G aparece em seguida dizendo que chegou a hora de Naga adquirir o Centro do Infinito mas Dan, Runo, Marucho, Shun e Julie vão até Vestróia para enfrentá-lo. Contudo, eles encontram Bakugans híbridos (Bakugans criados a partir de dois atributos) que Naga criou mas conseguem vencê-los com a ajuda de Alice, que absorveu o Mascarado e assim se tornou a nova parceira de Hydranoid. Durante esse tempo, Naga, agora na forma de Silent Naga, chegou a Terra e começou a caçar Joe e Wavern. Os outros Guerreiros retornam e se unem aos Tops do Ranking para destruirem os Bakugans híbridos e enfrentarem Naga. Por fim, Wavern é morta por Drago a seu próprio pedido para que ele recebesse o Centro do Infinito e se transformasse em um Infinity Dragonoid. No entanto, ele não foi capaz de derrotar Naga. Somente os esforços combinados de Drago, Tigrerra, Preyas, Gorem, Skyress e Hydranoid conseguiram destruir Naga e salvar os dois mundos. Os Seis Soldados Lendários aparecem logo em seguida dizendo que os Bakugans que estavam na Terra devem retornar a Vestróia. Eles se despedem dos humanos e retornam a Vestróia onde Drago, que também absorveu o Centro do Silêncio e criou o Centro Perfeito a partir dos outros dois, a reconstrói. Alguns dias depois, Dan e Runo resolvem sair em um encontro." "



Leia mais em Wikipédia e Wikia 





Pontuações:




Usuários: 8,4 Ótimo




O site Baixaki Jogos não deu uma avaliação crítica deste jogo.





BAKUGAN: BATTLER BRAWLERS TRAILER










YUGIOH! - TAG FORCE 5


Imagem extraída do site Yugioh OCG News


Data de lançamento: 26 de outubro de 2010, segundo site Game Vício

Versões: Exclusivo para Sony Playstation Portable (PSP) 


"Foi lançado no Japão em 16 de setembro de 2010, na América do Norte em 26 de outubro de 2010, e na Europa, 15 nov 2010. Cartões promocionais incluem "Fleur Synchron", "Fleur de Chevalier" e "Liberdade at Last"."
"O jogo usa o Yu-Gi-Oh! Cartão Regras Oficiais de mestre do jogo. Ao contrário do jogo real, que inclui muitos cartões que apareceram no anime, que não foram liberados na vida real, os Monstros Synchro das Trevas e os efeitos deuses egípcios e as regras estão mais perto de seu anime de homólogos da vida real.
O jogo segue a março 2010 Proibida e listas limitadas por padrão."



Leia mais em Wikipédia In English e Wikia 




Pontuações:




Usuários: 8,5 Ótimo




O site Baixaki Jogos não deu uma avaliação crítica deste jogo.







YUGIOH! 5D TAG FORCE 5 TRAILER









SOUL EATER: BATTLE RESONANCE




Imagem extraída do site PSP Home


Data de lançamento: 29 de janeiro de 2009, segundo site Game Vício

Versões: Sony Playstation 2 e Sony Playstation Portable (PSP)




"Wrought sua arma em uma morte foice no combate jogo Soul Eater: Battle Resonance, encontramos 99 almas nascidas a partir do ovo do kishins e uma bruxa da alma. Maka e Soul Eater falharam esta tarefa, uma vez por confundir a alma de Blair como o gato uma bruxa e não podia suportar a falhar novamente.
Na sequência da primeira parcela do 24 episódios do anime, você começa a tomar parte nas lutas e Maka gangue participaram e experiência a frieza dos personagens em primeira mão.
Para aqueles que nunca viram o anime, ser surpreendido com a situação os personagens cômicos conseguiu obter em si, para os fãs há muito tempo, este jogo está cheio até a borda com novos elementos história e costumes, bem como itens. Obter uma visão rara em suas mentes e os caracteres roupeiros."





Leia mais em Sou Galxy Media Fire






Pontuações:




Usuários: 8,5 Ótimo




O site Baixaki Jogos não deu uma avaliação crítica deste jogo.







SOUL EATER: BATTLE RESONANCE TRAILER












POKEMON: BATTLE REVOLUTION


Imagem extraída do site IGN


Data de Lançamento: 25 de junho de 2007, segundo site Baixaki Jogos

Versões: Exclusivo para Nintendo Wii




"Pokémon Battle Revolution pode conectar-se tanto ao Nintendo DS, quanto a outros consoles Wii via Nintendo Wi-Fi Connection para batalhas em tempo real.
Na conexão com outros Wii, com mesmo jogo, você pode escolher batalhas aleatórias ou com pessoas conhecidas através do uso de Friend Code. Após as batalhas ainda é possível ambos os jogadores salvarem o Battle Pass um do outro, com os dados sobre o treinador personalizado e equipes usadas por cada um para outras partidas. Na conexão com o Nintendo DS é possível tanto copiar todos os pokémons presentes nos jogos Pokémon Diamond & Pearl e Pokémon Platinum para o Wii, quanto conectar dois Nintendo DS ao mesmo tempo para batalhas utilizando a interface 3D do Wii. Para cada savegame do Wii apenas uma combinação de DS e Diamond, Pearl ou Platinum pode editar o conteúdo das caixas. Pokémon Battle Revolution se passa em uma nova Região chamada Pokétopia que é repleta de coliseus de batalha que têm suas próprias regras, como não poder trocar ou escolher a ordem dos Pokémon. Uma novidade é a possibilidade de personalizar seu treinador para usar na Nintendo WFC. Uma diferença marcante entre Battle Revolution e os da série Stadium é que os minigames não estão presentes no jogo.Também há outras diferenças em relação aos jogos anteriores. Uma delas é que, quando o Pokémon usa ataques físicos, como Slash ou Fly, a animação mostra o contato físico entre os dois adversários, diferentemente dos jogos anteriores, em que os ataques aconteciam de longe. Quanto aos ataques que acertam ambos os Pokémon, como Surf ou Twister, a tela mostra ambos sofrendo o dano ao mesmo tempo, não como em Pokémon Colosseum e Pokémon XD, em que se mostra primeiro o dano em um Pokémon e depois em outro."



Leia mais em Wikipédia 




Pontuações:

Usuários: 8,0 Excelente


Baixaki Jogos:

Visual: 7,0
Jogabilidade: 5,0
Áudio: 6,0
Diversão: 4,0

Total: 5,4  Fraco



Para mais informações acesse Baixaki Jogos








POKEMON: BATTLE REVOLUTION TRAILER










SAINT SEIYA SENKI



Imagem extraída do site Deviant Art


Data de lançamento: 23 de novembro de 2011

Versões: Exclusivo para Sony Playstation 3



"Saint Seiya Senki conhecido na Europa como Saint Seiya: Sanctuary Battle, é um jogo de vídeogame para o PlayStation 3, inspirado nos personagens que aparecem em no anime/mangá Os Cavaleiros do Zodíaco de Masami Kurumada.O jogo é inspirado na primeira temporada do anime original: a Saga do Santuário. Quando Seiya e seus amigos têm a tarefa de lutar os 12 Cavaleiros de Ouro para salvar Saori Kido da morte.A arte do jogo se assemelha ao da animação, em vez da que e apresentada no mangá."
"Um dos animes mais famosos do Brasil finalmente retorna aos consoles. Os Cavaleiros do Zodíaco: Batalha do Santuário é um título exclusivo para PlayStation 3 que reconta uma das sagas mais marcantes do anime. Para isso, prepare-se para lutar ao lado de Seiya, Shiryu e companhia para derrotar os Cavaleiros de Ouro e salvar Athena.
O título foge um pouco daquilo que seus antecessores fizeram, trazendo uma mecânica um pouco mais próxima à da série Dynasty Warriors. Nele, você terá de avançar pelas escadarias do Santuário enquanto derrota desde soldados menores até mesmo os guerreiros que representam as constelações solares — tudo isso embalado em acontecimentos que marcaram a infância de muita gente.
Para o público brasileiro, temos outra novidade. O game traz legendas em português que foram traduzidas com a colaboração de um site de fãs, o que fez com que todos os nomes e golpes sejam extremamente fiéis àqueles com que nos acostumamos."




Leia mais em Wikipédia  e Baixaki Jogos





Pontuações:

Usuários: 8,8 Ótimo


Baixaki Jogos:

Visual: 6,0
Jogabilidade: 6,5
Áudio: 7,0
Diversão: 7,5

Total: 7,0  Bom



Para mais informações acesse Baixaki Jogos







SAINT SEIYA SENKI TRAILER











ATÉ A PRÓXIMA :) 







Nenhum comentário:

Postar um comentário