quinta-feira, 9 de maio de 2013

Top 10 Jogos De Terror

Olá, hoje postarei para vocês 10 jogos de Terror (sem classificações de primeiro e ultimo colocado) que eu recomendaria a uma pessoa jogar, pra quem esta na duvida de escolhe um bom jogo desse gênero, isso será de grande ajuda.






SILENT HILL: DOWNPOUR

Imagem extraída do site Game Ranx


Data de lançamento: 13 de março de 2012

Versões: Microsoft Xbox 360 e Sony Playstation 3



Silent Hill: Downpour é um jogo desevolvido pela Vatra Games e distribuído pela Konami ( mundialmente famosa por jogos como Winning Eleven, Pro Evolution Soccer, Metal Gear, Castlevânia, Contra e SAW - Jogos Mortais). O oitavo game da série passa ser o primeiro a ser jogado em modo 3D  e conta com cenários e modo de jogo bastante assustadores, afim de agradar os fãs das séries mais antigas.



GRÁFICOS 9,6 - Com gráficos bem detalhados e efeitos especiais bastante intrigantes, Downpour conta com cenários bem ambientalísticos, de modo que o jogador não possa prever quando acontecerá a verdadeira ação, deixando com uma sensação de suspense.



ÁUDIO 9,8 - O áudio quase não tem musicas, mas ficou excelente pelos efeitos sonoros bastante suaves, de modo que combine com o cenário do jogo. Tendo um áudio mais sombrio, faz com que o jogador se assuste apenas com o mesmo.


JOGABILIDADE 9,3 - Bem realística, ao ponto de você se virar com os monstros apenas com o que tem.


DIVERSÃO 9,8 - Com altos sustos a cada cenário que passa, o game conta com a mais alta diversão garantida, podendo entreter quem joga e até mesmo quem assiste.


TOTAL 9,6 (IMPRESSIONANTE) - A TRN Games sempre aprovou todos os jogos de Silent Hill, por ter  um excelente enredo e uma historia cativante. E no jogo Downpour não será diferente e, com certeza, recomendamos que você compre esse jogo e entenda a história de Murphy Pendleton.



SILENT HILL DOWNPOUR E3 TRAILER












SIREN: BLOOD CURSE



Imagem extraída do site IGN


Data de Lançamento: 24 de Julho de 2008

Versões: Exclusivo para Sony Playstation 3


Siren: Blood Curse é um jogo desenvolvido e distribuído pela Sony Computer Entertainment ( famosa por produzir jogos como Shadow Of The Colossus, God Of War e de distribuir jogos como ICO e Gran Turismo). O game continua no mesmo gênero da série Forbidden Siren e conta com cenários escuros e um enredo envolvendo muito suspense e terror. 



GRÁFICOS 9,7 - Com gráficos muito detalhados,envolvendo escuridão e cores daltônicas (preto e branco), o game deixa cenários bastante escuros e nítidos, dando aquela sensação de algo irá acontecer a qualquer momento.


ÁUDIO 9,7 - Áudio simplesmente impecável. Como o game conta com cenário e gráficos muito escuros e de modo que impossibilite um pouco a visão do jogador, isso da chance do mesmo der vários sustos apenas com o áudio, sem precisar que aconteça algo, dando a sensação do jogo ser bem sombrio.


JOGABILIDADE 9,0 - Com uma jogabilidade simples, não precisa quebrar muita cabeça ao tentar sobreviver desse jogo, sendo possível se virar com apenas objetos ou pequenas armas ao longo da fase.


DIVERSÃO 9,9 - Diversão garantida paras as pessoas que tem nervos de aço, com muitos sustos, adrenalina e pesadelos enquanto dorme.


TOTAL  9,5 (IMPRESSIONANTE) - A TRN Games aprova e muito esse game que, com certeza, deixara muita gente de cabelo em pé.




SIREN: BLOOD CURSE MACHINIMA TRAILER








DEAD SPACE 3


Imagem extraída do site IGN


Data de lançamento: 5 de Fevereiro de 2013

Versões: Games For Windows - PC, Microsoft Xbox 360 e Sony Playstation 3


Dead Space 3 é um game desenvolvido pela Visceral Games ( famosa por produzir jogos como The Sims 3, The Godfather 2, James Bond 007: Everything For Nothing, The Simpsons e Arm Of Two: The Devil's Cartel) e distribuído pela Eletronic Arts. A série conta pela primeira vez com sistema multi-player, onde 2 jogadores podem jogar simultaneamente.


GRÁFICOS 9,8 - Com gráficos tendo uma adaptação as condições climáticas (diferente de Dead Space 2 onde se situava sempre no espaço sideral), o game conta com cenários em planetas cujo o ambiente é bem parecido com o Planeta Terra. Já os personagens, Isaac Clarke foi mudado dando uma aparência de ter se passado muitos anos após a série anterior e novos monstros aparecem nesse jogo, fora alguns clássicos que trouxeram a tona.



ÁUDIO 8,5 - Um ótimo áudio, mas que poderia ter sido melhor que as versões anteriores.



JOGABILIDADE 9,6 - Excelente jogabilidade, de modo que a pessoa estivesse jogando um gênero de ação FPS  ( tiro em primeira pessoa) mesmo mostrando o personagem principal ( jogabilidade semelhante ao Resident Evil 5 e Cold Fear).


DIVERSÃO 9,5 - Ótima diversão, além de uma historia que simplesmente faz segurar muitos jogadores na frente da TV.




TOTAL 9,3 (IMPRESSIONANTE) Dead Space 3 vai prometer fazer muita gente dar bons sustos, além de garantir uma adrenalina jamais vista antes.






DEAD SPACE 3 TRAILER








DEAD ISLAND: RIPTIDE



Imagem extraída do site IGN



Dead Island: Rpitide é um jogo desenvolvido pela Techland (famosa por produzir a série Call Of Juarez) e distribuído pela Deep Silver ( famosa por publicar jogos como Metro: Last Night, Saints Row IV e S.T.A.L.K.E.R). A continuação tem como principal objetivo de atrair ainda mais os fãs do primeiro título.


GRÁFICOS 9,5 - Com ótimos gráficos, Riptide oferece cenários ambientalísticos onde o jogador possa se adaptar a diversas situações.

ÁUDIO 8,9 -Excelente áudio, tanto nas falas de personagens e zumbis, quanto no cenário em sua volta.

JOGABILIDADE 9,9 - Já a jogabilidade está mais apropriada para o estilo Survivor Horror, onde o jogador tem que fazer de tudo para sobreviver de ataques de zumbis e outros seres mutantes.

DIVERSÃO 9,6 - Divertidíssimo do começo até o fim, tendo também um sistema de missões mesmo quando se termina o jogo, deixando o jogador fixado no jogo durante varias e varias horas.


TOTAL  9,4 (IMPRESSIONANTE) - A TRN Games aprova tanto o primeiro título, quanto o segundo. E garante que será um dos melhores jogos de survivor horror que você já viu.



DEAD ISLAND RIPTIDE TRAILER








FEAR 3



Imagem extraída do site IGN


Data de lançamento: 21 de julho de 2011

Versões: Games For Windows - PC, Microsoft Xbox 360 e Sony Playstation 3


F.E.A.R 3 é um jogo desenvolvido pela Day 1 Studios e distribuído pela Valve Corporation ( a mesma da série Counter Strike, Half Life e Left 4 Dead). O game conta com cenários e jogabilidade mais futurística  e conta com muitas novidades em relação as 2 versões anteriores.



GRÁFICOS 9,2 - Com gráficos ainda mais impressionantes do que seu antecessor, F.E.A.R 3 mostra cenários planos mas com muitos efeitos especiais de altíssima qualidade.


ÁUDIO 9,0 - Excelente áudio, ao ponto de se assustar apenas com o rugido de monstros ou até mesmo com um barulho sequer no meio da escuridão.


JOGABILIDADE 9,0 - A mesma jogabilidade de um FPS, podendo até mesmo entrar em máquinas.


DIVERSÃO 9,0 - Pode ter certeza que muitas pessoas irão se divertir com esse jogo, e quem já joga esse jogo desde o primeiro título, irá jogar mais ainda com essa nova versão.


TOTAL  9,0 (IMPRESSIONANTE) - A série F.E.A.R sempre agradou os fãs de jogos de terror e principalmente trouxe jogadores amantes do FPS para o gênero que é bastante assustador. A TRN Games aprova esse jogo mas recomenda apenas para pessoas corajosas ou sem medo.




FEAR 3 TRAILER








CONDEMNED 2:  BLOOD SHOT




Imagem extraída do site IGN


Data de Lançamento: 11 de março de 2008

Versões: Microsoft Xbox 360 e Sony Playstation 3


Condemned 2: Blood Shot é um jogo desenvolvido pela Monolith Productions ( a mesma de Alien vs Predator 2,The Matrix Online e F.E.A.R 1 e 2) e distribuído pega SEGA. O game conta com muito mais realismo em relação ao game anterior e promete ser bem mais assustador.


GRÁFICOS 9,5 - Com gráficos impressionantes e um cenário bem horripilante, o game mostra um ambiente muito mais escuro e um enredo ainda mais problemático ao personagem Ethan Thomas, que agora, se envolve em problemas como alcoolismo.


ÁUDIO 9,7 - Incrível e assustador, fazendo com que certos jogadores não movam nenhum músculo em certas partes do jogo.


JOGABILIDADE 10 - Bastante inovadora, tendo que se virar com qualquer coisa que vier pela frente como TV, pedaços de madeira ou até mesmo com coisas que o próprio protagonista pode pegar ou arrancar de objetos ou móveis.A interação do personagem com movimentos de ataque ou fuga variam de acordo com o nível de alcoolismo do personagem ou a sensação de medo dele, tornando o jogo um modo de equilíbrio afim dele ser bastante complexo, assim obtendo o maior realismo possível.


DIVERSÃO 9,8 - Diversão e sustos ou até bastante medo do começo ao fim, obtendo o mesmo resultado até para quem estar assistindo o game, dando uma sensação de estar em um filme.


TOTAL  9,7 - A TRN Games considera esse jogo como um dos mais assustadores de todos os tempos, e também o mais complicado de jogar no gênero survivor horror. Recomendamos que compre esse jogo colocando sua coragem em teste.






RESIDENT EVIL 6


Imagem extraída do site IGN


Data de Lançamento: 22 de março de 2013, segundo site Game Vício

Versões: Games For Windows - PC, Microsoft Xbox 360 e Sony Playstation 3




Resident Evil 6 é um jogo desenvolvido e distribuído pela Capcom. O game conta com personagens como Leon S. Kennedy ( Resident 2 e 4) e Chris Redfield ( Resident Evil 1,CODE Verônica, Umbrella Chronicles e 5) e com  alguns enredos trazendo uma nostálgica lembrança  dos zumbis clássicos da primeira geração do Playstation 1.


GRÁFICOS 9,8 - Como sempre, Resident Evil sempre conta com excelentes gráficos desde seu primeiro título, e com essa nova versão não poderia ser diferente, tendo um enredo com cenários tipicamente cinematográficos.


ÁUDIO 9,5 - Excelente áudio, com bastante falas, afim de fazer o jogador entrar na historia como sempre fez nas outras versões.


JOGABILIDADE 9,7 - A jogabilidade continuo a mesma da versão anterior, mas com algumas melhorias e adicionais que contribuíram bastante com o novo game. O primeiro fator é a velocidade, o modo que o personagem corre de um lugar para o outro, trouxe bastante realismo e uma excelente mobilidade no jogo.O Segundo fator é que deixo modo de segurar armas  ainda mais simples, deixando quase tudo automático. E o terceiro fator é que cada personagem tem sua habilidade, força física, e até mesmo o modo de interação, tendo que se acostumar a cada um.


DIVERSÃO 9,0 Deveria ter uma nota melhor se o jogo não fosse tão curto. Com algumas fases para certos tipos de jogadores, deixo a dinâmica ainda mais limitada como se estivesse cortando trechos do jogo para cada tipo de personagem.



TOTAL  9,5 (IMPRESSIONANTE) - Contudo, Resident Evil 6 veio com tudo para agradar ainda mais os fãs da série e até mesmo os desconhecidos. A TRN Games aprova e recomenda esse jogo que é um dos melhores títulos da Capcom.




RESIDENT EVIL 6 E3 TRAILER










ALAN WAKE



Imagem extraída do site IGN

Data de lançamento: 16 de fevereiro de 2012

Versões: Games For Windows - PC e Microsoft Xbox 360.

Alan Wake é um jogo desenvolvido pela Remedy Entertainment (famosa por produzir Max Payne 1 e 2) e distribuída pela Microsoft Games Studios. O game conta a historia de Alan Wake, um escritor de Best Sellers de terror psicológico que tenta descobrir coisas que envolve o desparecimento de sua esposa em Bright Falls. O game também mostra na história cenários e historias onde não consta no livro em que ele publico, deixando um ar de mistério por toda trama. 



GRÁFICOS 9,6 - Gráficos excelentes e bastante escuro, fazendo o jogador resolver enigmas e ao mesmo tempo se preparar para surpresas no caminho.


ÁUDIO 9,9 - Quase perfeito, só muda o fato de ter pouca ação no jogo. Mas contudo, mostra efeitos sonoros bastante intrigantes fazendo jogador se aventura por todas as partes do jogo.


JOGABILIDADE  8,5 - Jogabilidade simples e básica, o que não deixa de ser uma ótima pedida para quem desejar um bom jogo com comandos fáceis.


DIVERSÃO 8,5 - Uma ótima diversão para quem procura um jogo com bastante mistérios para se resolver.



TOTAL 9,1 (IMPRESSIONANTE) - Diante de tudo isso, esperamos um excelente jogo para Xbox 360, deixando Alan Wake como um dos jogos mais misteriosos que você já viu.




ALAN WAKE E3 TRAILER






ALONE IN THE DARK: NEAR DEATH



Imagem extraída do site Game Revolta

Data de lançamento: 24 de junho de 2008

Versões: Games For Windows - PC, Microsoft Xbox 360, Sony Playstation 2, Sony Playstation 3 e Nintendo Wii



Alone In The Dark: Near Death é um jogo desenvolvido pela Eden Games (Famosa por produzir Test Drive Unlimited) e distribuído pela ATARI ( famosa por publica o jogo Dungeons And Dragons e ser a primeira empresa a produzir um vídeo game de sucesso e jogos como Pac-Man e Enduro). O quinto game da série conta com enredo diferente das outras versões e mostra ser um pouco superior em relação as edições passadas.


GRÁFICOS 9,3 - Com excelentes gráficos, Near Death foi um game que teve os melhores cenários já realizados em toda trama, trazendo um ambiente ainda mais sombrio.


ÁUDIO 8,9 - Com áudio bem meridiano afim de combinar com os ambientes que passam a cada tela jogada, o game conta com a menor trilha sonora possível, deixando apenas para sons e efeitos sonoros ambientalísticos.


JOGABILIDADE 8,8 - A mesma jogabilidade de sempre, apenas mudando e acrescentando novos adicionais, afim de melhorar quem já é veterano na série e facilitar quem é novo. Mesmo continuando, não deixa de ser uma ótima jogabilidade.



DIVERSÃO 9,3 - Divertidíssimo ao ponto de resolver vários enigmas (que é o ponto forte desse game) e se preparar para as surpresas a qualquer momento.



TOTAL  9,0 (IMPRESSIONANTE) - Mesmo apesar da nota (pelo fato das versões anteriores obter notas ainda mais alta na crítica), A TRN Games recomenda e muito que compre esse game, por ter um enredo totalmente diferente das outras versões. Para quem é fã, vai adora essa nova continuação que envolve Edward Carnby em outras investigações não-solucionadas.




ALONE IN THE DARK: NEAR DEATH TRAILER








CATHERINE


Imagem extraída do site Game Ranx


Data de Lançamento: 17 de fevereiro de 2011

Versões: Microsoft Xbox 360 e Sony Playstation 3


Catherine é um game desenvolvido pela Atlus Persona Team (famosa por produzir jogos como Shelock Homes, Persona 4: Golden e Arena, Game Of Thrones e ajudado a desenvolver The King Of Fighters XIII, tendo como desenvolvedor responsável, a SNK Playmore)  e distribuído pela Deep Silver ( a mesma de Dead Island). O game é do estilo Puzzle, mas conta como Survivor Horror.


GRÁFICOS 8,9 - Bem elaborados, com um ambiente voltando aos animes japoneses.


ÁUDIO 8,0 -Normal, sem nada inovador.


JOGABILIDADE  9,0 - Por ser um game de puzzle, tem uma excelente jogabilidade, afim de criar estratégias para mover e levantar blocos.Poderia ter tido uma nota melhor se pudesse enfrentar o Boss ( denomina - se chefe do jogo) diretamente.


DIVERSÃO 8,8 - Por ser um puzzle , agrada os fãs do mesmo com certeza, mas pode ser que possa agradar fãs de outros gêneros,principalmente do estilo Survivor Horror.



TOTAL 8,6 (EXCELENTE) - Por mistura o estilo Survivor Horror com Puzzle, Catherine chega ser de uma certa forma, um jogo inovador capaz de despertar uma curiosidade para diversos públicos.





CATHERINE TRAILER










Nenhum comentário:

Postar um comentário