quinta-feira, 9 de maio de 2013

Parece Com Quem? - Resident Evil

Olá, hoje vim com uma ideia que seria ótima para ser debatida mais aprofundadamente no caso de vocês comentarem dando sua opinião ou sugestão, colocar personagens do mundo dos Games e atores famoso para comparar a semelhança deles, caso que ajuda muito na hora de transformar Games em Filmes, além de obter uma boa diversão e troca de opiniões.



E com o meu primeiro post, vai ser alguns dos personagens de Resident Evil (de vários títulos) para ver se são parecidos com alguns atores/atrizes.





DAVID BOREANAZ                            CHRIS REDFIELD
(Buffy A Caçadora De Vampiros)             (Resident Evil 5)




Apesar de David ser um vampiro na série Buffy, o ator notasse uma semelhança com o soldado Chris Redfield, se bem que, os generos estão muito distintos, david como vampiro, e chris como "matador de zumbis e monstros" mas vale a pela discutir sobre isso.







SIENNA GUILLORY                    JILL VALENTINE
(Eragon)                                               (Resident Evil 3)


Quem não souber dessa atriz, vai me perguntar,na onde que essa atriz é parecido com a Jill? Dai te respondo porque eu fiz essa mesma pergunta.Quando eu vi ela no filme Resident Evil: Apocalipse me deparei numa fusão da atriz com a personagem, como mostra na imagem abaixo.








Quando eu vi eu pensei: Como a produção da Constantin Film conseguiu fazer essa proeza? Pelo menos na minha opinião ficou muito mas muito parecido. E vocês o que acham?







DOLPH LUNDGREN                       ALBERT WESKER
(Os Mercenários)                                   (Resident Evil 5)



Digamos que para mim, eles tem o mesmo pai, porque são muito parecidos. E para comprovar isso, a imagem abaixo vão fazer imaginar como seria Dolph Lundgren com os óculos escuros semelhante com a do Wesker.










Parecido não?










IAM SOMERHALDER           LEON S. KENNEDY
(The Vampire Diaries)                (Resident Evil 6)


Não sei se na verdade eles não parecidos, mas a foto que vi do Leon ficou muito parecida com esse ator, sinceramente falando.Não faltava tingir o cabelo de loiro e diminui um pouco esse queixo.








GWYNETH PALTROW      CLAIRE REDFIELD
(Homen De Ferro 3)              (Resident Evil 6)



O motivo é o mesmo do Leon, única e justamente essa foto.










CHARLIZE THERON               ADA WONG
( Monster - Desejo Assassino)      (Resident Evil 6)


As Duas me fez lembra de um filmes um pouco antigo que assisti quando garoto chamado Aeon Flux, com Charlize Theron como personagem principal.E quando a personagem encara o papel da Aeon, fica muito parecido com Ada.









Talvez seja por causa do cabelo não é?














DAKOTA FANNING           ASHLEY GRAHAN
(Crepusculo - Amanhecer 2)    (Resident Evil 4)



Apesar dela não ser mais criança ( até porque ela tem quase a mesma idade que eu, 19 anos), Dakota Fanning é um pouco parecida com Ashley, pelo fato de ter um rosto bem inocente.











Se tiverem sugestões é só comentar :)



















Nenhum comentário:

Postar um comentário