quinta-feira, 18 de abril de 2013

Top 10 Jogos De Luta

Olá, hoje postarei para vocês 10 jogos de luta (sem classificações de primeiro e ultimo colocado) que eu recomendaria a uma pessoa jogar, pra quem esta na duvida de escolhe um bom jogo desse gênero, isso será de grande ajuda.





THE KING OF FIGHTERS XIII



Imagem extraída do site IGN

Data de lançamento: 22 de novembro de 2011

Versões: Microsoft Xbox 360, Sony Playstation 3 e Arcade (fliperama)



The King Of Fighters XIII é o 13º jogo oficial e 42º jogo desenvolvido e distribuído pela SNK Playmore (famosa por  jogos de fliperama com a bios NEO-GEO (série Metal Slug, Samurai Showdown, The King Of Fighters, Puzzle Bobble, Magical Drop (do segundo e terceiro título) e Garou: Mark Of The Wolves)
, além de ser a primeira a testar  o motor gráfico ADX, presente na maioria dos jogos de luta para Playstation 2 como Tekken 5, Marvel Vs Capcom 2, Virtual Fighter 4 e Dead Or Alive 2).O Game conta com sistema de sequências e combos totalmente diferentes do game The King Of Fighters 2002: The Ultimate Battle, título mundialmente famoso e considerado o melhor jogo de luta de 2002 pela crítica e público.




GRÁFICOS 9,8 - Com os gráficos, melhoraram bastante graças as novas tecnologias disponíveis para os novos consoles. Mas o que fez melhorar bastante foi manter o estilo de luta 2D ( estilo de luta onde os personagens se movimentam horizontalmente), diferente do que fizeram com a série Maximum Impact e o The King Of Fighters 2006.Isso trouxe de volta os amantes da série que jogavam títulos como 98,2000,2001 e 2002.



ÁUDIO 8,8 - Com o áudio, os personagens teve algumas mudanças em relação a fala, golpes e até mesmo a trilha sonora que mudou drasticamente, obtendo um jogo totalmente novo.



JOGABILIDADE 8,8 - Já a jogabilidade, é um sistema totalmente novo em relação a combos, especiais e até golpes,mantendo somente algumas sequências clássicas de alguns personagens antigos da era 98 a 2002.


DIVERSÃO - 9,0 - Quase todos os títulos mostraram uma excelente diversão ao publico, lotando varias casas de fliperama ao redor do mundo e até superando em audiência alguns títulos de Street Fighter. The King Of Fighters XIII não será diferente e deve ser um forte concorrente a Street Fighter 4 e Tekken Tag Tournament 2.



TOTAL 9,1 (IMPRESSIONANTE) - A TRN Games aprova esse jogo e recomenda bastante, tendo um  membro da nossa equipe Thomas Rodrigues como jogador e fã há mais de 15 anos desse título que consagrou a geração dos anos 90.



THE KING OF FIGHTERS XIII - OFFICIAL TRAILER ATLUS









STREET FIGHTER X TEKKEN



Imagem extraída do site IGN

Data de lançamento: 08 de maio de 2012

Versões: Games For Windows - PC, Microsoft Xbox 360, Sony Playstation 3 e Sony Playstation VITA



Street Fighter 4 é um jogo desenvolvido e distribuído pela Capcom (a mesma da série de Resident Evil, Devil May Cry e Mega Man). A série é a mais famosa da Capcom com 21 títulos já lançados ( 4 títulos oficiais) sendo todos recordistas de vendas ao redor do mundo e até mesmo sendo a primeira opção para o consumidor mesmo quando jogo nem foi lançado oficialmente.




GRÁFICOS 9,9 - Diferente dá Série The King Of Fighters, Street Fighter se saiu bem trazendo o game de volta as plataformas tridimensionais (3D), repetindo o mesmo sucesso com o título Street Fighter EX em 1996.


ÁUDIO 9,0 -  Com o áudio impecável, envolvendo trilhas sonoras alucinantes e envolvendo em um enredo com historias adaptáveis como nos animes japoneses.


JOGABILIDADE 9,0 - Tendo uma jogabilidade fácil, mas destrutiva, Street Fighter 4 promete trazer ao jogador experiências que não foram obtidas na série Alpha por ter um sistema de sequências e combos difíceis ao ponto de quem estar jogando treinar bastante ao conseguir aprender.


DIVERSÃO 10 - Pelo nosso ponto de vista, Street  Fighter 4 vai trazer mais diversão do que qualquer um título do Street Fighter que a Capcom criou  até agora.



TOTAL 9,4 (IMPRESSIONANTE) - Street Fighter 4 vai fazer os fãs ter a maior certeza de que estão comprando mais um título de sucesso.Quem ainda não jogou nenhum título do Street  Fighter, com certeza irá se arrepender de comprar. A TRN Games aprova e muito o game de luta que é reconhecido pelo mundo todo. 



STREET FIGHTER X TEKKEN - CINEMATIC OFFICIAL TRAILER










UFC UNDISPUTED 3


Imagem extraída do site IGN

Data de lançamento: 14 de fevereiro de 2012

Versões: Microsoft Xbox 360 e Sony Playstation 3


UFC Undisputed 3 é um jogo desenvolvido e distribuído pela THQ ( famoso por fazer a série Darksiders). O game conta com estilo de luta tridimensional (3D) onde são jogados lutadores famosos como Anderson Silva, Wanderlei Silva, Junior Cigano, Fedor Emelianenko, Jon Jones, Chael Sonnen, Cain Velasquez, Lyoto Machida e etc.




GRÁFICOS 8,9 - O gráfico desse jogo mostra efeitos visuais incríveis, além dos desenhos dos lutadores sendo feito minuciosamente. O fato que prejudicou muito essa nota, é justo os próprios lutadores ter um desenho e uma modelagem real, mas uma textura como cor e pele meio que artificiais.Poderia ter sido bem melhor.


ÁUDIO 9,6 - Simplesmente maravilhoso.Com efeitos sonoros inacreditáveis e as vozes de todos sendo interpretadas por eles mesmos, trouxe uma realidade ainda mais próxima dos torneios oficiais.


JOGABILIDADE 8,8 -  Eu sinceramente esperava mais na jogabilidade desse game, até por ser de fato um jogo realístico com personagens reais.Mas percebemos que o jogo tem comandos e golpes reais e individuais de cada jogador, que até então tá ótimo, mas o que prejudicou na nota foi os poucos golpes e movimentos de cada jogador.Sendo assim, um jogo com comandos limitados.



DIVERSÃO 9,0 - Tinha tudo para agradar a todos, mas o fato de ser um jogo limitado, agrada somente os fãs.Mas mesmo assim, quem é fã aprova e assina em baixo e até mesmo atrai outros tipos de fãs, seja das lutas reais para o jogo ou do jogo para as lutas reais.



TOTAL 9,0 (IMPRESSIONANTE) - UFC Undisputed 3 serve tanto para agradar ainda mais os fãs do torneio, como o jogo também serve como divulgação para quem nunca assistiu a uma luta real.A TRN Games apesar de esperar um jogo melhor, recomendamos que compre esse jogo que já se tornou mania no mundo todo.




UFC UNDISPUTED 3 - LAUNCH TRAILER











SOUL CALIBUR V


Imagem extraída do site IGN

Data de lançamento: 31 de janeiro de 2012

Versões: Microsoft Xbox 360 e Sony Playstation 3

Soul Calibur V é um jogo desenvolvido pela Project Soul (famosa por desenvolver todos os títulos de Soul Calibur) e distribuído pela Namco bandai games ( a mesma da série de jogos Naruto, Dark Souls, Dragon Ball, Tekken e Pac - Man). O game conta com melhorias em relação ao seu antecessor, além de contar com o personagem Ezio Auditore da Frienze da série Assassin's Creed ( mesmo fato ocorrido com  Kratos da série de jogos God Of War estar em Mortal Kombat 9 para Playstation 3).



GRÁFICOS 9,8 - Excelentes gráficos e um ótimo realismo.Principalmente na hora de fazer o Ezio que ficou perfeito.


ÁUDIO 9,0 - Ótima trilha sonora, fora também nos efeitos sonoros e nas falas. Em relação ao personagem Ezio, trouxe musicas nostálgicas de Assassin's Creed, além das musicas das séries anteriores de Soul Calibur.


JOGABILIDADE 9,0 - A mesma excelência de sempre, mudando apenas do fato do jogo ser bem mais rápido que nas versões anteriores.Podendo assim, executar sequencias mais rápidas e destrutivas.


DIVERSÃO 9,0 - Soul Calibur sempre divertiu tanto os fãs,quanto as pessoas que nunca ouviu falar.E nessa versão promete trazer os amantes de Assassin's Creed para os jogos luta em nome de Ezio.



TOTAL 9,2 (IMPRESSIONANTE) - Somando tudo, esperamos o melhor título de Soul Calibur já existente. A TRN Games aprova e recomenda esse jogo tanto para os fãs e desconhecidos do jogo, quanto para os próprios fãs de Assassin's Creed.




SOUL CALIBUR V - OFFICIAL TRAILER E3



















VIRTUA FIGHTER 5 - FINAL SHOWDOWN


Imagem extraída do site IGN

Data de lançamento: 5 de junho de 2012

Versões: Sony Playstation 3 e Arcade (fliperama)



Virtua Fighter 5: Final Showdown é um jogo desenvolvido pela SEGA AM2 (Produtora subsidiária da Sega) e distribuído pela SEGA (famosa no mundo inteiro ao produzir jogos como Alex Kidd, Football Manager,The House Of The Dead e o mascote Sonic The Hedgehog).



GRÁFICOS 9,9 - Com gráficos excelentes, Virtua Fighter 5 volta com cenários deslumbrantes, de modo que o lutador se adapte com o meio ambiente.Já os efeitos especiais, conta com efeitos e luzes claras quando o jogador recebe um golpe (efeito também existente na série de jogos Tekken), afim de saber quando que o jogador acerta ou é acertado um golpe na hora de encaixar sequências e combos. Fator que melhoro muito a jogabilidade.


ÁUDIO 8,6 - Já o áudio, ficou a mesma coisa,mudando musicas e algumas falas, mas nada de inovador.


JOGABILIDADE 9,7 - Merecia um 10 se não tivesse uma jogabilidade tão complexa. Resumindo, o jogo (desde sua primeira aparição)trouxe uma jogabilidade digna de um "simulador de luta".Porém, dificulta aqueles jogadores que tem uma certa dificuldade em fazer comandos difíceis.


DIVERSÃO 8,5 - Trazendo realismo e uma jogabilidade de um simulador, o faz divertir apenas os fãs do mesmo,ou seja, quem gosta de jogos com comandos fáceis como The King Of Fighters, Street Fighter, Naruto e Tekken, com toda certeza, irá odiar este jogo.



TOTAL 9,1 (IMPRESSIONANTE) - De qualquer forma, Virtua Fighter 5 vem com tudo depois de 10 anos de espera. A TRN Games recomenda esse jogo apenas para quem quer realismo de verdade nos jogos de luta.





VIRTUA FIGHTER 5 - FINAL SHOWDOWN










DRAGON BALL FOR KINECT

Imagem extraída do site  IGN

Data de lançamento: 9 de outubro de 2012

Versões: Exclusivo para Microsoft Xbox 360


Dragon Ball For Kinect é um jogo desenvolvido pela Spike Chun Soft e distribuído pela Namco Bandai Games. O game conta com um sistema de jogabilidade totalmente diferente (graças ao kinect), podendo você mesmo ser Goku, Gohan, Vegeta  e entre outros.



GRÁFICOS 9,0 - Com gráficos baseado nos animes japoneses, o game conta com a mesma qualidade da série Dragon Ball: Budokai Tenkaichi, porém, mais melhorado.


ÁUDIO 8,0 - Áudio simples, porém ótimos.


JOGABILIDADE 8,0 - Esse é um fator que todos esperavam nesse game e não obteve sucesso, a jogabilidade. Trazendo um modo inovador que faz você entrar na pele dos personagens e executar seus próprios movimentos pelo kinect foi uma excelente inovação, só que além de trazer movimentos limitados e poucos comandos, faz o jogador cansa muito rápido e para as crianças, irão conseguir uma resistência de apenas 20 minutos.Resumindo, poucos movimentos (além de ser muito repetitivos), e uma fadiga enorme para quem esta jogando.



DIVERSÃO 8,0 - De cara, pode ate surpreender do mesmo modo que surpreendeu a maioria e até mesmo o pessoal da TRN Games, só que quando for jogar, verá que é muito repetitivo e muito cansativo ao invés de ser um jogo totalmente inovador. 



TOTAL 8,2 ( EXCELENTE) - Mesmo assim, temos que levar em conta que foi um jogo totalmente diferente do que você já viu. Um jogo no qual você interpreta os personagens e executa seus golpes, faz com que jogo tenha uma jogabilidade totalmente nova, digna de aplausos. A TRN Games aprova essa nova cartada afim de agradar os fãs que estão interessado em "entrar no jogo" literalmente falando.




DRAGON BALL FOR KINECT - OFFICIAL TRAILER










NARUTO ULTIMATE NINJA STORM 3 

Imagen Extraída do site Saiyanis Land

Data de lançamento: 3 de março de 2013

Versões: Microsoft Xbox 360 e Sony Playstation 3



Naruto: Ultimate Ninja Storm 3 é o 9º jogo da série Ultimate Ninja e o 48º jogo produzido desde seu primeiro jogo em Naruto: Clash Of The Ninja para o Game Cube.Desenvolvido pela Cyber Connect2 (conhecida por produzir e desenvolver a maioria dos jogos da série Naruto) e distribuído pela Namco Bandai Games (famosa por fazer a maioria dos jogos baseados em desenhos de animes japoneses).O game continua com o sistema de jogo tridimensional (3D), abandonando de vez o modo plataforma (jogo exibido de forma lateral,horizontalmente. Os jogos famosos em jogos de plataforma são Sonic: The Hedgehog, Super Mario Bros 3, Alex Kidd: In Miracle World e Street Fighter).



GRÁFICOS 9,0 - Mesmo sendo baseado em um anime afim de agradar os otakus e fãs em geral,  o game conta com gráficos excelentes superiores a qualquer jogo da série existente.


ÁUDIO 9,0 - Simplesmente incrível, mantendo as falas e até mesmo efeitos sonoros vindo originalmente do próprio anime.


JOGABILIDADE 9,6 - Pode ser difícil no começo se acostumar com o modo tridimensional do jogo para quem esta acostumado com o sistema de plataforma do Ultimate Ninja 3, mas quando obter sucesso do costume do jogo, verá um jogo totalmente inovador em relação as versões anteriores.Com golpes e estilo de jogo totalmente únicos, Naruto: Ultimate Ninja Storm 3 vem com o sistema de jogabilidade quase que idêntico ao anime.



DIVERSÃO 9,8 - A série de jogos Naruto sempre agradou o público, obtendo altas notas da crítica em geral. E desta vez, a série Storm vem com mais realismo para quem acompanha o anime Shippuden, agradando e divertindo tanto os fãs de animes, tanto para quem nunca viu falar.



TOTAL 9,3 (IMPRESSIONANTE) - A TRN Games vai sempre aprovar e recomendar jogos do Naruto se continuarem com a mesma excelência e qualidade que vem tendo com os sucessos da série Ultimate Ninja, Clash Of The Ninja e  Uzumaki Chronicles.






NARUTO ULTIMATE NINJA STORM 3 -  TRAILER LEGENDADO











MARVEL VS CAPCOM 3 - FATE OF TWO WORLDS

Imagem extraída do site IGN

Data de lançamento: 15 de fevereiro de 2011

Versões: Microsoft Xbox 360 e Sony Playstation 3




Marvel vs Capcom 3: Fate Of Two Worlds, é um jogo desenvolvido pela Capcom em parceria com a Eighthing e distribuído pela própria Capcom. A série Marvel vs Capcom é considerado como um dos melhores jogos estilo Crossover (sistema de jogo que envolve misturas de cenários, personagens e adaptações de jogos já existentes.Resumindo, uma mistura de 2 jogos,2 histórias ou atrações como SNK vs Capcom, X-Men vs Street Fighter e D.O.N - Battle Stadium, obtendo um jogo totalmente novo) já feitos até agora.


GRÁFICOS 9,5 - Com gráficos excelentes, o game conta com cenários ainda mais deslumbrantes, fora os personagens que foram desenhados de forma impecável.


ÁUDIO 8,9 - Com ótimo áudio, trouxe vozes oficiais de todos os personagens, além de um efeito sonoro incrível.


JOGABILIDADE 9,0 - Permanecendo a mesma jogabilidade do jogo anterior, o game conta com personagens novos como Dante ( Devil May Cry), Dead Pool (da série Dead Pool) e personagens nostálgicos como Haggar ( da série Final Fight), Amaterasu (da série Okami), Viewtfull Joe (da série Viewtfull Joe), além de personagens da série Resident Evil como Chris Redfield, Jill Valentine e Albert Wesker.



DIVERSÃO 9,0 - Por ter uma jogabilidade fácil e bem elaborada, o game irá agradar com certeza os fãs, obtendo o mesmo divertimento das série anteriores.



TOTAL 9,1 (IMPRESSIONANTE) - A TRN Games aprova e recomenda esse jogo que é sucesso em vários países, inclusive no Brasil.Com gráficos excelentes, áudio bem elaborado e sem contar uma excelente jogabilidade, vai ser mais um jogo para escolha dos consumidores.






MARVEL VS CAPCOM 3 - FATE OF  TWO WORLDS - OFFICIAL TEASER TRAILER











DEF JAM - ICON

Imagem extraída do site  IGN

Data de lançamento: 6 de março de 2007

Versões: Microsoft Xbox 360 e Sony Playstation 3



Def Jam - Icon é um jogo desenvolvido pela Eletronic Arts - Chicago (empresa subsidiária) e distribuído pela própria Eletronic Arts.O terceiro game da série conta com cenários dinâmicos e com o mesmo estilo de luta de sempre, envolvendo vários rappers como Ludacris,Fat Joe,Seal Paul, T.I e entre outros.



GRÁFICOS  9,5 - Com os gráficos, melhoraram bastante em relação as versões anteriores.Com cenários e efeitos especiais incríveis sendo mostrados a todo tempo, o game da mais adrenalina pra quem esta jogando.


ÁUDIO 8,9 - Com uma ótima trilha sonora envolvendo as melhores musicas de Rap, Black e Hip-Hop já existentes, Def Jam - Icon conta com um áudio melhorado e com efeitos sonoros impressionantes onde se acontecem as lutas.


JOGABILIDADE 8,5 - Ótima jogabilidade, porém, simples e limitada igual nas versões anteriores.


DIVERSÃO 8,5 - O jogo diverte muitas pessoas, mas na maioria das vezes é só os fãs mesmo da série.


TOTAL 8,8 (EXCELENTE) - Apesar de tudo, Def Jam - Icon sempre irá agradar seus fãs e sempre vai ser uma nova pedida para quem esta afim de ver seus artistas favoritos se envolvendo em uma briga.







DEF JAM: ICON - TRAILER






















MORTAL KOMBAT 9

Imagem extraída do site IGN

Data de lançamento: 19 de abril de 2011

Versões: Microsoft Xbox 360, Sony Playstation 3 e Sony Playstation VITA


Mortal Kombat 9 (ou Mortal Kombat 2011) é um jogo desenvolvido pela Nether Realm Studios ( Famosa mundialmente por produzir jogos como Batman: Arkhan City e Injustice) e distribuído pela Warner Bros Interactive Entertainment. O game mostra um enredo totalmente inovador e mostra que não depende mais da aclamada Midway (empresa anteriormente que produzia todos os games de mortal kombat desde 1992 e recentemente falida.) para produzir excelentes jogos.


GRÁFICOS 10 - Com gráficos inacreditáveis, o game conta com cenários ainda mais horripilantes e torturadores, além de efeitos especiais nos golpes e fatalitys ainda mais realísticos.Simplesmente fantástico.


ÁUDIO 9,5 - Com áudio  mais focado nas falas e golpes do que nos efeitos em geral, gerou um realismo ainda mais forte no jogo, trazendo para o jogador uma sensação de adrenalina e tensão.


JOGABILIDADE 9,5 - Já a jogabilidade, trouxe  um sistema ainda mais básico nos comandos, tendo uma facilidade ainda maior de executar golpes e até fatalitys, sem perder o realismo ou golpes que sejam difíceis de ser executados.


DIVERSÃO 9,9 - A diversão só não é 100% garantida por causa de sua faixa etária que aumento consideravelmente de 12 a 16 anos, por causa do alto realismo e muito mais violência.Mas em relação a maior idade, vai poder se divertir bastante e as vezes ate aliviar o stress.


TOTAL 9,7 (IMPRESSIONANTE) - Mortal Kombat 9 é com toda certeza, um dos melhores games que a Warner Bros já publico em seu nome, trazendo o velho Mortal Kombat de antigamente, porém com alguns personagens secretos como Kratos da série God Of War ( apenas para Playstation 3) e Freddy Krugger.A TRN Games aprova e recomenda esse jogo que, desde 1992, agrada e muitos os fãs e diversas pessoas da antiga e nova geração dos vídeo-games.



Premiações: 


Melhor Game de Luta - Spike Gaming Awards 2011
Desenvolvedora      Nether Realm Studios 
Publicadora(s)         Warner Bros. Interactive Entertainment
Distribuidora            Time Warner
Projetista                  Ed Boon





MORTAL KOMBAT 9 - DEBUT TRAILER











:)



Nenhum comentário:

Postar um comentário